quarta-feira, 8 de junho de 2011

Capital Inicial










Independência

Toda essa curiosidade que você tem pelo que eu faço
Eu não gosto de me explicar, eu não gosto de me explicar
Toda essa intensidade, buscamos identidade
Mas não sabemos explicar, mas não sabemos explicar

Se paro e me pergunto: será que existe alguma razão
Pra viver assim se não estamos de verdade juntos

Procuramos independência
Acreditamos na distância entre nós
Procuramos independência
Acreditamos na distância entre nós

Toda essa meia verdade a qual temos nos conformado
Só conseguimos nos afastar. Mas aprendemos a aceitar
Tantas coisas pela metade, como essa imensa vontade
Que não sabemos explicar, que não sabemos saciar

Se paro e me pergunto: será que existe alguma razão
Pra viver assim se não estamos de verdade juntos

Procuramos independência
Acreditamos na distância entre nós
Procuramos independência
Acreditamos na distância entre nós

Procuramos independência
Acreditamos na distância entre nós
Procuramos independência
Acreditamos na distância entre nós

Na-na narau, na-na narau uhu, aha, yeah
Na-na narau, na-na narau

Toda essa curiosidade
Toda essa intensidade
Toda essa meia verdade
Tantas coisas pela metade
Toda essa curiosidade
Toda essa intensidade

....

fogo

Você é tão acostumada
A sempre ter razão
Você é tão articulada
Quando fala não pede atenção
O poder de dominar é tentador
Eu já não sinto nada
Sou todo torpor

É tão certo quanto o calor do fogo
É tão certo quanto o calor do fogo
Eu já não tenho escolha
Participo do seu jogo
Eu participo

Não consigo dizer se é bom ou mau
Assim como o ar me parece vital
Onde quer que eu vá
O que quer que eu faça
Sem você, não tem graça

Você sempre surpreende
E eu tento entender
Você nunca se arrepende
Você gosta e sente até prazer
Mas se você me perguntar
Eu digo sim
Eu continuo
Porque a chuva não cai
Só sobre mim
Vejo os outros
Todos estão tentando

E é tão certo quanto o calor do fogo
Eu já não tenho escolha
Participo do seu jogo
Eu participo

Não consigo dizer se é bom ou mau
Assim como o ar me parece vital
Onde quer que eu vá
O que quer que eu faça
Sem você, não tem graça

É tão certo quanto o calor do fogo
É tão certo quanto o calor do fogo
Eu já não tenho escolha
Participo do seu jogo
Eu participo do seu jogo


Nosso fim

Ninguém na sala
Nas noites de verão
Ninguém me embala
Você no coração

Horas não passam
Nada, nada é só ilusão

Está na cara
Estou na sua mão
Você me cala
Pra ter opinião

Horas não passam
Nada, nada é só ilusão
Ondas em graça
Nada

Ninguém entende a paixão
Um sim pode dizer não
O amor é a solução
O amor é a solução

Ninguém entende a paixão
Um sim pode dizer não
O amor é a solução
O amor é a solução

Não tem palavras
Pra dizer
Tudo que eu sinto
Perto de você

Tudo, tudo é só ilusão
Dentro da sala
Você na minha mão
Tempo de casa
Artifício da razão

Horas não passam
Tudo, tudo é só ilusão
Ondas sem graça
Tudo

Ninguém entende a paixão
Um sim pode dizer não
O amor é a solução

Ninguém entende a paixão
Um não pode dizer sim
O amor é o nosso fim

Ninguém entende, entende a paixão
No mundo inteiro, o amor é a solução
A solução, a solução, a solução, a solução






Nenhum comentário:

Postar um comentário